Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PM é baleado no rosto e morre no RJ; é o 125º no ano

Segundo informações do Extra, é oferecida uma recompensa de R$ 5 mil a quem oferecer informações que levem ao paradeiro dos bandidos

PM é baleado no rosto e morre no RJ; é o 125º no ano
Notícias ao Minuto Brasil

07:36 - 08/12/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Zona Norte

Morreu na noite desta quinta-feira (7), o 125º polícia militar no Rio de Janeiro. Durante um tiroteio com criminosos, o PM Eduardo Deniz da Silva, 40 anos, foi atingido no rosto. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O ataque aconteceu na Avenida Dom Helder Câmara, na Zona Norte do Rio.

Segundo informações do Extra, é oferecida uma recompensa de R$ 5 mil a quem oferecer informações que levem ao paradeiro dos bandidos. Eduardo tinha seguido em direção a uma região onde havia acontecido um assalto a ônibus. Os suspeitos fugiram do local do crime e ainda não foram encontrados.

+ Policial civil desaparecida em SC é encontrada morta

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos criminosos, pode denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 98849-6099; pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo Facebook ou pelo app do Disque Denúncia. O anonimato é garantido.

Campo obrigatório