Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Theo Becker diz que Hilbert perdeu papel para ele: 'Nem me deu oi'

O ator relembrou sua participação na novela 'Celebridade'

Theo Becker diz que Hilbert perdeu papel para ele: 'Nem me deu oi'
Notícias ao Minuto Brasil

14:00 - 13/12/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Globo

No ar no 'Vale a Pena Ver De Novo', na Globo, com a novela 'Celebridade', Theo Becker resolveu relembrar a época dos testes para o papel, no qual ele afirma ter vencido uma disputa com Rodrigo Hilbert. "No corredor quase saindo passa por mim Rodrigo Hilbert e sem nem me dar oi me perguntou quem estava dirigindo o teste. Eu disse 'Denis Carvalho' e ele já dando as costas sem se despedir e comemorando disse: 'Beleza, era o que eu precisava!' Sem me dar nem tchau, me deu as costas e eu lhe disse: 'Boa sorte!' Mas quando as coisas estão escritas para acontecer nem o cara considerado o mais perfeito do mundo tem o que fazer! Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado esse personagem!", escreveu o ator.

"Lembro que tinha 200 reais no banco e um teste na Globo", disse ele sobre o período de dificuldades.

+ Ana Hickmann rebate internauta que criticou look: 'Não tenho bunda'

Becker comemorou també o crescimento dele na trama. "Quero deixar aqui registrado para um dia meu filho @thorbeckeroficial ver e saber de tudo que o seu pai viveu . Lutei , estudei e acreditei muito para que isso acontecesse e nada veio fácil para mim", contou ele em postagem feita no Instagram nesta quarta-feira (13).

Caio Mendes está de volta em #Celebridade na #Globo . Foi meu primeiro personagem em 2003 com contrato irmão de @fabioassuncaooficial bem no início de minha carreira na Tv , porém já tinha feito 4 peças e estava pronto para o mercado . Tive muita sorte em passar no teste onde encontrei tds os melhores colegas de oficina . Lembro que tinha 200 reais no banco e um teste na Globo aí resolvi investir 90 reais para fazer uma aula particular para regular as últimas expressões com Romer Amancio achei o segredo a alma do texto e fui flutuando para o teste qdo terminei fiquei mais feliz ainda , pois sabia que tinha feito o meu melhor e surpreendido muito, mas no corredor quase saindo passa por mim Rodrigo Hilbert e sem nem me dar oi me perguntou quem está dirigindo o teste ? Eu disse Denis Carvalho e ele já dando as costas sem se despedir e comemorando dose: “beleza”era o que eu precisava! Sem me dar nem tchau me deu as costas e eu lhe disse : boa sorte ! Mas quando as coisas estão escritas para acontecer nem o cara considerado o mais perfeito do mundo tem o que fazer ! Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado esse personagem! Consegui fazer o Caio crescer e ele que morreria no capítulo 30 , mas viveu quase 120 capítulos e essa foi minha primeira vitória ! Quero deixar aqui registrado para um dia meu filho @thorbeckeroficial ver e saber de tudo que o seu pai viveu . Lutei , estudei e acreditei muito para que isso acontecesse e nada veio fácil para mim . #sucesso #primeiropersonagem #horarionobre #nadador #olimpico Ah pra terminar kkk ainda ganhei uma votação de maior galã da novela no vídeo show. Daí veio o protagonista em Escrava Isaura #record e o Gabi em Prova de Amor seguida de Mutantes o resto da história vcs já sabem e ela volta a ser escrita e contada a partir de hoje ! 

Uma publicação partilhada por Theo Becker-AThor-Pai Do Thor. (@theobecker) a Dez 12, 2017 às 4:16 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório