Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kirsten Dunst e Jesse Plemons esperam primeiro filho

Os atores estão noivos

Kirsten Dunst e Jesse Plemons esperam primeiro filho
Notícias ao Minuto Brasil

11:00 - 17/12/17 por Folhapress

Fama Maternidade

A atriz Kirsten Dunst, 35, conhecida por sua atuação como Mary Jane na trilogia de "Homem Aranha" (2002-2007) e mais recentemente por sua participação na série "Fargo", em 2016, está esperando seu primeiro filho. 

Noiva do ator Jesse Plemons, 29, a gravidez de Dunst foi revelada nesta quarta-feira (13) pelo site da revista "Us Weekly". O casal está junto desde a gravação da segunda temporada de "Fargo" quando os dois interpretaram marido e mulher. 

+ Adriane Galisteu relembra morte do pai: 'Era alcóolatra, mas animado'

Dunst e Plemons anunciaram o noivado no início de 2017 e pretendem se casar no final do primeiro semestre de 2018 em Austin, no Texas (EUA). Segundo o site, a atriz já teria confidenciado a gravidez a amigos próximos, como os estilitas Kate and Laura Mulleavy. 

Eles serão os responsáveis por elaborar o vestido de casamento de Dunst. "Não posso imaginar não fazê-lo", disse Kate à revista, na estreia de "Woodshock", em Los Angeles, em setembro passado. 

Jesse Plemons já atuou em diversos filmes e seriados, como "Breaking Bad" e "Fargo". Companheiro de Plemons em "Friday Night Lights", Zach Gilford afirmou que estará no casamento do amigo. "Definitivamente vou estar no casamento dele. Conheci sua noiva e é um desses casais que você sente que eles são as melhores versões de si mesmos quando estão em torno de si". Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório