Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Muralha: ‘Quero dar a volta por cima e voltar para o Flamengo’

Apesar da possibilidade de deixar o Flamengo, Muralha afirma não ter nada definido com nenhum outro clube

Muralha: ‘Quero dar a volta por cima e voltar para o Flamengo’
Notícias ao Minuto Brasil

13:57 - 17/12/17 por Folhapress

Esporte Goleiro

O goleiro Alex Muralha admitiu que seu futuro pode ser longe do Flamengo. Criticado pelas atuações em 2017, o jogador afirmou que, caso deixe o clube carioca, pretende dar a volta por cima em outro lugar e retornar no futuro ao clube carioca.

"Não sei se ano que vem estarei aqui (Flamengo), apesar de ter contrato. Se eu sair, quero voltar para cá e mostrar quem realmente sou. Não quero que fiquem com pena de mim, tenho saúde, nenhuma lesão séria. Quero dar a volta por cima e voltar para o Flamengo", afirmou Muralha, em entrevista ao "Esporte Espetacular".

Apesar da possibilidade de sair, Muralha afirma não ter nada definido com nenhum outro clube. "Não tem nada certo ainda. Vou continuar ajudando meus companheiros".

Durante a entrevista, Muralha afirmou que o momento que mais o afetou durante o ano foi quando o jornal "Extra" publicou em sua capa um comunicado dizendo que não usaria mais o apelido "Muralha" para se referir ao jogador.

"Apareci na capa de jornal como se fosse um bandido. Ali foi o cúmulo de tudo que aconteceu", afirmou.Aos 28 anos, Muralha chegou a ser convocado por Tite para a seleção brasileira antes de entrar em má fase. Durante o período, o goleiro chegou a questionar as próprias capacidades.

"Chegou um certo momento em que estava no meu limite e guardando muita raiva. E comecei a pensar: será que sou realmente bom ou sou como as pessoas estão falando?", questionou.

"Fizeram uma imagem muito ruim de mim. Realmente, não estou em um momento bom na vida, mas veio de uma fase muito pesada", continuou Muralha, relembrando a perda da avó em 2017. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório