Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PM prende suspeitos com metralhadoras enterradas em casa

A polícia recebeu uma denúncia anônima, na madrugada de sábado (16)

PM prende suspeitos com metralhadoras enterradas em casa
Notícias ao Minuto Brasil

18:38 - 17/12/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Ceará

O Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) recebeu uma denúncia anônima, na madrugada de sábado (16), de que um fugitivo do Complexo de Delegacias Especializadas (Code) estaria escondido na casa de familiares. Chegando ao local, os policiais encontraram fuzil, metralhadora e pistola escondidos no quintal da casa, no município de Milhã, interior do Ceará.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Tribuna do Ceará, Carlos Odeon Bandeira, de 34 anos, vulgo “Jow”, fugiu na última quinta-feira (14).

+ Atriz e namorado vão a júri por tentativa de homicídio contra médico

Chegando ao local, os policiais encontraram no quintal de uma residência, na localidade de Lagoa Nova, um fuzil 762 automático, uma metralhadora 9mm da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), uma pistola PT 809 com numeração raspada, dois carregadores, além de 14 cartuchos de calibre 44 deflagrados. Tudo estava dentro de tambores e enterrados.

Foram apreendidos ainda seis carregadores do fuzil e material para embalar entorpecentes. Os capturados tratam-se de Antônio Carneiro da Silva, de 25 anos, e Cícero André de Oliveira, de 37 anos. Ainda de acordo com a SSPDS, as investigações continuam em busca do fugitivo.

Campo obrigatório