Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

O que se sabe até agora sobre o casamento de Harry e Meghan

Tão aguardado "sim" vai ocorrer no dia 19 de maio

O que se sabe até agora sobre o casamento de Harry e Meghan
Notícias ao Minuto Brasil

14:00 - 14/01/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Realeza

O palácio de Kensington confirmou, em dezembro do ano passado, a data para o casamento do príncipe Harry e a atriz Meghan Markle: 19 de maio. O tão aguardado "sim" vai se passar no Castelo de Windsor. O casal está sob os holofotes da mídia e, quanto mais o tempo passa, maior é a expectativa para o grande dia.

O portal 'Metrópoles' fez um apanhado com todos os detalhes que vazaram, até o momento, sobre o dia da cerimônia. Confira:

Regras?

A mídia internacional gosta de enfatizar que o casal irá, supostamente, quebrar alguns protocolos. O objetivo é deixar a cerimônia mais parecida com o perfil dos dois.

“Harry nunca foi pessoa de cumprir as regras e, tanto ele como Meghan, são pessoas extremamente independentes. Eu não imaginaria, nem por um segundo, que eles iriam sentar e receber ordens — e não vão. O romance deles é moderno e isso anima todos no Palácio de Kensington”, disse uma fonte próxima a família real.

“O dia do casamento contará com algumas surpresas nada convencionais. Não esperem uma cerimônia 100% de acordo com a tradição britânica. Eles querem envolver seus amigos e familiares o máximo possível durante toda a celebração”, conclui a fonte, em entrevista à revista US Weekly.

Altar

Uma fonte próxima à atriz disse que Meghan quer entrar na igreja ao lado de sua mãe, Doria Ragland. Quando, tradicionalmente, é o pai da noiva que deveria levá-la ao altar.

No entanto, a irmã da atriz quis acabar com os rumores e publicou em suas redes sociais que é o pai que irá conduzir a noiva até o altar.

Cortejo

Segundo informou a Us Weekly, Harry teria convidado o príncipe William para ser uma espécie de padrinho principal, conhecimento como o “best man".

“Harry tem amigos próximos, mas não tinha a menor possibilidade dele convidar alguém, que não o irmão, para esse cargo tão importante”, disse uma fonte.

Música

Recentemente, boatos de que Ed Sheeran cantaria na cerimônia começaram a circular pelo Reino Unido. O cantor acabou com o suspense e disse que faria o show caso fosse convidado - o que não teria acontecido.

No entanto, parece que a possível apresentação de Ed Sheeran no casamento ainda não foi excluída. Uma fonte do tabloide australiano New Idea informou que o convite oficial foi feito sim - e que o cantor teria aceitado. “Meghan é uma grande fã, então Harry entrou em contato com as primas Beatrice e Eugenie, amigas de Ed, e pediu o número dele”, revelou a fonte.

Quem se empolgou com a possibilidade foi Sam Smith. Em entrevista ao The Sun, o cantor britânico se ofereceu para fazer uma apresentação no evento. “Estou obcecado. Eu quero cantar no casamento. Meu Deus, eu adoraria, seria um sonho”, declarou.

Princesa Diana

Em entrevista à revista Us Weekly, a especialista em assuntos da família real, Ingrid Seward, disse que, provavelmente, a atriz vai usar a coroa da princesa Diana, mãe do príncipe, no dia do casamento.

“Ela vai ter acesso às joias da coleção real, que serão disponibilizadas a ela pela rainha Elizabeth”, explicou. “Meghan poderá escolher o que quiser, mas a coroa Spencer, herança de Harry, usada por Diana no dia do casamento com o príncipe Charles, estará disponível", completou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório