Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

A 'regra' das cinco horas para alcançar o sucesso

Uma hora por dia, cinco dias por semana. Aceita o desafio?

A 'regra' das cinco horas para alcançar o sucesso
Notícias ao Minuto Brasil

07:04 - 14/01/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Dicas

Alcançar o sucesso – seja ele pessoal, profissional, esportivo etc - requer sempre algum trabalho, muita dedicação e, claro, algumas estratégias. E temos exemplos bem concretos disso: Bill Gates e Elon Musk.

Estes são dois casos de sucesso que não escondem o trabalho árduo que está por trás de tudo o que conquistaram. Mas, estes dois nomes têm algo mais em comum além do sucesso conquistado, conta o El Confidencial: compartilharam a mesma estratégia, uma estratégia bem antiga que mantém-se atual, eficaz e certeira.

+ Decoração: fique de olho nestas sete tendências

Falamos da regra das cinco horas, uma regra que não é bem uma regra, mas sim um hábito rotineiro que pede uma hora de concentração por dia, cinco dias por semana. E o que é se que faz nessa hora? Ler, estudar, planejar, inventar, criar.

Conta o El Confidencial no seu site que ler e aprender algo novo todos os dias (ou todas as semanas) é uma das melhores formas de desenvolvimento pessoal e profissional e, com isso, uma das melhores estratégias para manter a mente ativa e capaz, a produtividade no máximo e, claro, o sucesso garantido.

Na prática, é a leitura que está na base da aprendizagem e é essa aprendizagem que permite planejar, inventar, criar e, por fim, ter sucesso.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório