Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gilberto Gil divulga agenda do carnaval 2018

Baiano será homenageado com samba-enredo da Vai Vai

Gilberto Gil divulga agenda do carnaval 2018
Notícias ao Minuto Brasil

10:37 - 13/01/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Instagram

"Estou de uma certa forma passando o bastão. Estarei presente, mas sem a obrigação", avisou Gilberto Gil, no carnaval passado, informando que 'pegaria leve' na folia deste ano. O tempo de Momo nem começou e o baiano já reconhece que não deve levar a própria promessa tão a sério. Em post no Instagram, na tarde desta quarta-feira (10), Gil confessou: "Achei que ia ficar calmo no Carnaval, mas não vai ser dessa vez".

+ Representante do Radiohead nega processo por plágio contra Lana Del Rey

O baiano aproveitou pra divulgar a agenda da folia deste ano, como legenda de uma foto em que aparece ao lado da esposa, Flora Gil. "Além de minha filha Preta Gil pilotar Expresso 2222 esse ano, a Flora Gil toca o Expressinho 2222 pra criançada e eu, além de passar nos dois, ainda vou dar um pulo em São Paulo pra sair no desfile da Vai Vai".

A Vai Vai, terceira colocada do carnaval e São Paulo em 2017, levará para o Sambódromo do Anhembi samba-enredo "Sambar com fé eu vou".

Achei que ia ficar calmo no Carnaval, mas não vai ser dessa vez. Além de minha filha @pretagil pilotar o @camexpresso2222 esse ano, a @floragil_ toca o @expressinho2222gloob pra criançada e eu, além de passar nos dois, ainda vou dar um pulo em São Paulo pra sair no desfile da @vaivaioficial #CarnavalDoGil #Expresso2222 #Expressinho2222Gloob

Uma publicação partilhada por Gilberto Gil (@gilbertogil) a 10 de Jan, 2018 às 7:05 PST

Campo obrigatório