Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Artistas da Mauricio de Sousa Produções participarão do HQ Union

Sidney é editor da linha “Graphic MSP” e Vitor é o coautor da trilogia da Turma da Mônica dos livros “Laços”, “Lições” e “Lembranças”

Artistas da Mauricio de Sousa Produções participarão do HQ Union
Notícias ao Minuto Brasil

21:00 - 11/01/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Recife

O HQ Union, evento destinado ao público nerd e geek, acontece no próximo dia 27 de janeiro, no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, em Recife (PE). O encontro contará com a presença especial de Sidney Gusman e Vitor Caffagi, artistas da Mauricio de Sousa Produções (MSP), que apresentarão palestra sobre o tema “Construindo uma Graphic MSP”, na qual explicarão o processo de criação de uma Graphic Novel.

+ Santander terá que realizar mostras sobre diversidade

Sidney é editor da linha “Graphic MSP” e Vitor é o coautor da trilogia da Turma da Mônica dos livros “Laços”, “Lições” e “Lembranças”.

No HQ Union, os fãs da Turminha também poderão conferir o concurso de cosplay com os personagens, além da exposição “Artist Union”, onde poderão comprar as obras de 10 artistas selecionados, e um show de encerramento realizado pela banda Mr. Hollywood.

O evento é organizado pela escola Gripho Studio sob o comando do desenhista Sergio Gomes. Maiores informações sobre o HQ Union estão no site do evento

Serviço:

HQ Union

Data: Dia 27 de janeiro de 2018

Horário: 14 horas

Local: Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, em Recife (PE)

Endereço: Av. Boa Viagem, S/N - Boa Viagem – Recife (PE)

Campo obrigatório