Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tiroteio provoca pânico entre motoristas e comerciantes em Ipanema

Após uma tentativa de assalto a uma loja de telefonia, conforme a sala de operações do 23ºBPM (Leblon), criminosos trocaram tiros com policiais militares

Tiroteio provoca pânico entre motoristas e comerciantes em Ipanema
Notícias ao Minuto Brasil

14:31 - 12/01/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Zona Sul do Rio

Motoristas, pedestres e comerciantes que estavam  na Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, viveram momentos de pânico na manhã desta sexta-feira (12). Após uma tentativa de assalto a uma loja de telefonia, conforme a sala de operações do 23ºBPM (Leblon), criminosos trocaram tiros com policiais militares. Já internautas relatam que o tiroteio começou depois de bandidos tentarem roubar um carro-forte.

Ainda não há informações precisas sobre o que aconteceu. A PM está no local. "A gente não viu nada. A gente ficou escondido, atrás do balcão, porque o tiroteio foi intenso. A gente não teve coragem de meter a cara para ver o que era. Estava todo mundo em pânico, entraram no estabelecimento aqui. Ninguém fechou as portas. Eu estou acostumado porque moro na comunidade. Mas em plena Visconde do Pirajá, aí é fora do comum", disse o funcionário de um bar, em entrevista ao Extra, que preferiu não se identificar.

LEIA TAMBÉM: No Rio, PM mata flanelinha que jogou água em para-brisa de carro

Campo obrigatório