Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Miss da Venezuela vira meme ao viajar pelo mundo sem sair do banheiro

Mesmo com os cliques sendo feitos no mesmo ambiente, a modelo coloca diferentes localizações ao redor do mundo na marcação da foto

Miss da Venezuela vira meme ao viajar pelo mundo sem sair do banheiro
Notícias ao Minuto Brasil

17:22 - 12/01/18 por Folhapress

Mundo Selfie

Se era fama instantânea o que a modelo venezuelana Daniela López Espinoza queria, pode-se dizer que seu objetivo foi alcançado. Nos últimos dias, ela virou meme nas redes sociais por "viajar" pelo mundo sem sair do seu banheiro. 

Espinoza, que se diz semifinalista do concurso Miss Earth Venezuela 2017, costuma publicar, no Instagram, várias selfies feitas na frente do espelho do seu banheiro. 

+ Charutos de Fidel Castro são leiloados por US$ 27 mil

Mas mesmo com os cliques sendo feitos no mesmo ambiente, a modelo coloca diferentes localizações ao redor do mundo na marcação da foto. 

Com a tática, ela já passou por Boston, Flórida, Dubai, Santa Fé, dando "um pulo" até mesmo aqui no Brasil, em São Paulo. Segundo Espinoza, o intuito é aparecer entre as fotos mais populares dos respectivos países. 

A brincadeira ganhou uma hashatg, #mibañotransportador (#meubanheirotransportador, em tradução livre), que foi inclusive adotada, com bom-humor, pela modelo. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório