Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jacarés estão começando a descongelar nos EUA

O diretor da reserva ecológica, George Howard, explicou que os jacarés conseguem se adaptar às condições do meio ambiente, regulando a temperatura corporal e reduzindo o metabolismo

Jacarés estão começando a descongelar nos EUA
Notícias ao Minuto Brasil

12:35 - 13/01/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Carolina do Norte

Os jacarés que congelaram com a água do rio em um parque ecológico no Estado de Carolina do Norte, nos EUA, estão começando a entrar no processo de degelo.

Mais cedo esta semana, um vídeo do parque nacional Shalotte River Swamp viralizou na internet com a imagem de jacarés congelados em um rio. Estas novas imagens mostram o início do processo do degelo e o despertar do jacarés, que haviam entrado em estado de hibernação.

+ Menina com rosto queimado na guerra quer 'voltar a ser bonita'

O diretor da reserva ecológica, George Howard, explicou que os jacarés conseguem se adaptar às condições do meio ambiente, regulando a temperatura corporal e reduzindo o metabolismo. Assim que as condições climáticas se tornarem mais favoráveis, os animais retornarão à rotina.

O inverno deste anos nos Estados Unidos tem trazido temperaturas extremamente baixas, mesmo à regiões tradicionalmente mais temperadas. Alguns estados têm decretado estado de emergência em função do frio. Com informações do Sputnik News. 

Campo obrigatório