Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Menino cai de bicicleta em buraco cheio d'água e perde dois dentes

A situação das ruas nos bairros de São José do Rio Preto é assunto recorrente no município

Menino cai de bicicleta em buraco cheio d'água e perde dois dentes
Notícias ao Minuto Brasil

14:35 - 13/01/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Ruas

O estudante Heitor Aveiro Rodrigues, de 14 anos, andava de bicicleta pelas ruas dos bairros Aroeira 1 e 2, em Rio Preto, na zona norte de São José do Rio Preto (SP), quando caiu em um buraco cheio d'água. O adolescente ficou com a boca e o rosto machucados.

De acordo com o G1, Heitor contou que o local estava escuro, ele não percebeu o burac e teve a roda da frente "engolida". "Estava difícil de ver e o buraco estava cheio de água. Então eu caí com a roda da frente da bicicleta e fui de cara no chão. Fiquei sem reação”, conta o garoto.

A mãe do menino, Letícia Aparecida Aveiro, disse que ele perdeu dois dentes no acidente. “Os lábios também ficaram cortados e infeccionados. Ele está com muita dor e não consegue se alimentar direito.”

A situação das ruas nos bairros de São José do Rio Preto é assunto recorrente no município. Os moradores estão cansados da situação e já chegaram a tentar tapar as crateras com concreto.

+ Estudante flagra homens a cavalo em drive-thru e post viraliza

Segundo a reportagem, a prefeitura de São José do Rio Preto informou que os locais serão vistoriados por técnicos e que o serviço será realizado quando o período de chuvas cessar. O município também afirmou que estão previstos investimentos de mais de R$ 55 milhões para recape na cidade.

Campo obrigatório