Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chega ao fim casamento de Diogo Nogueira, diz jornal

O sambista e a personal trainer, que já estavam há 15 anos juntos, já vinham enfrentando crise no casamento, conforme relatos de amigos mais próximos

Chega ao fim casamento de Diogo Nogueira, diz jornal
Notícias ao Minuto Brasil

14:44 - 13/01/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Separação

Chega ao fim o relacionamento de Diogo Nogueira e Milena Nogueira. Apesar de ainda não confirmarem o término, fontes do Extra asseguram que o casal não está mais junto e que só anunciará a separação depois do carnaval.

Segundo informações da reportagem, o sambista e a personal trainer, que já estavam há 15 anos juntos, já vinham enfrentando crise no casamento, conforme relatos de amigos mais próximos. Nessa quinta-feira (11), os dois, inclusive, faziam programações distintas. Enquanto Milena ensaiava como rainha de bateria do Império Serrano, Diogo jantava com o filho e o enteado.

+ Par romântico de Bruna Marquezine elogia a atriz: 'Relação ótima'

Fotos nas redes sociais deles eram cada vez mais raras, principalmente em viagens. Milena chegou a viajar para a Disney com a família e Diogo ficou no Rio. Em setembro, o sambista seguiu em direção a Bali com amigos para surfar. A última imagem em que aparecem juntos no Instagram da personal trainer é de maio do ano passado. Já a de Diogo, no dia 12 de junho de 2017.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório