Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suspeito de matar garoto de 8 anos a pauladas é morto a tiros

Ele cometeu o crime em 2016 e desde então estava em lisberdade

Suspeito de matar garoto de 8 anos a pauladas é morto a tiros
Notícias ao Minuto Brasil

11:53 - 14/01/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Bahia

O homem suspeito de matar uma criança de 8 anos a pauladas, identificado como Wenderson Rocha da Silva, 19 anos, foi morto a tiros na tarde de sábado (13), em Nova Viçosa, no sul da Bahia. Ele estava no centro da cidade quando dois homens chegaram atirando.

Um homem de 19 anos, um dos suspeitos de matar um garoto de 8 anos a pauladas durante um assalto na cidade baiana de Caravelas, em 2016, foi morto a tiros na tarde de sábado (13), em Nova Viçosa, também no sul do estado.

+ Mulher é morta a facadas; adolescente de 13 anos é o suspeito

Já o crime da criança do qual Wenderson é suspeito de ter cometido, ocorreu no dia 22 de julho de 2016, após ser espancado por dois adolescentes durante um assalto, no município de Caravelas, também no sul do estado.

Segundo informações do 'G1', o garoto estava na companhia do pai, de 49 anos, a bordo de uma motocicleta, quando foram surpreendidos pelos suspeitos. Os assaltantes, na época com 15 e 16 anos, fugiram com a moto e documentos do pai da criança.

Felipe Lisboa chegou a ser socorrido, mas morreu logo depois de dar entrada no hospital. A polícia não informou se os adolescentes chegaram a cumprir alguma medida sócio-educativa.

Campo obrigatório