Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filha de Woody Allen diz que foi abusada aos 7 anos

Dylan Farrow é filha do diretor de cinema com Mia Farrow

Notícias ao Minuto Brasil

12:39 - 17/01/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Acusação

Dylan Farrow, filha de Woody Allen, falou em sua primeira entrevista para a TV, na CBS, que foi abusada pelo pai quando tinha apenas 7 anos, em 1992. Segundo o chocante relato de Dylan, o premiado diretor de cinema a levou para o sótão de casa e a molestou.

"Estou falando a verdade e acho importante que as pessoas entendam que vítimas importam e são capazes de mudar as coisas", declarou ela, que também é filha de Mia Farrow.

+ Namoro de Cauã e Goldfarb chegou ao fim por ciúmes, afirma jornal

A denúncia de Dylan, de 32 anos, aconteceu na sequência de uma carta escrita ao The Los Angeles Times, em que ela questiona porque astros como Harvey Weinstey, acusado diversas vezes de assédio, são punidos e seu pai permanece inatingível. "Qual o motivo de Harvey Weinstein e outras celebridades acusadas de abuso terem sido banidas de Hollywood enquanto o Allen recentemente conseguiu um contrato milionário de distribuição de seu próximo filme?", pergunta a moça.

Dylan fala sobre o abuso sexual desde 2014. Allen nega todas as acusações.

Vale lembrar que Woody Allen, 80 anos, é casado com Soon-Yi, 45 anos. A coreana é filha adotiva de Mia Farrow, ex do diretor. O romance dos dois é considerado um dos maiores escândalos de Hollywood, tendo começado, supostamente, quando Allen ainda era casado com Mia. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório