Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Karol Conka diz que já chutou assediador e ficou na mira de arma

Cantora falou de violência e assédio em entrevista a jornal

Karol Conka diz que já chutou assediador e ficou na mira de arma
Notícias ao Minuto Brasil

13:03 - 19/01/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Relato

A cantora Karol Conka desabafou sobre violência e assédio em entrevista ao jornal "Extra"  publicada nesta sexta-feira (19).

Ela contou que sofreu assédio no transporte coletivo aos 17 anos. “Entrei num ônibus e um senhor ficou encostando a genitália ereta na minha coxa. Quando abriu a porta, eu o chutei pra fora. Fiquei com tanto nojo. E outro episódio foi agora, já cantora, num show no Rio. Um cara ficava olhando e dizendo: ‘Deixa eu enfiar o dedo aí’. Parei tudo e perguntei: ‘Como é que é?’. Ele disse que era muito rico e que ia ferrar comigo. Homem já é dificil de lidar, rico, então, piorou. Eles acham que podem tudo. Alguns, não estou generalizando. Mas expulsei o cara da balada. Saber se posicionar coloca qualquer pessoa pra baixo”, afirmou.

Outro caso mais grave do qual Karol Conka se recorda foi quando ela ficou na mira de uma arma: “Um cara já apontou uma arma para mim porque ele queria bater numa menina e eu me meti. Eu era adolescente", disse.

A cantora continua, relembrando um caso que aconteceu num hotel de luxo no Rio: "Quando dei na cara do gringo, tinha muita gente em volta, eu tinha um celular que servia de prova... Mas nunca revide se você estiver sozinha. Eu sou da paz, não da violência. Mas tem certas situações que só agindo assim. As mulheres não denunciam porque é muito chato, tão chato quanto ser agredida. A Justiça não funciona direito nesse país. Quando você vai à delegacia, muitas vezes é constrangedor. Infelizmente, homens protegem homens, sim. Alguns acham que é culpa da vítima. Isso não existe! Na minha família, tem história de pai que estuprou filha. Minha mãe já foi violentada pelo meu pai porque ele estava bêbado e ela não queria transar. Isso é muito sério, por isso a minha revolta. Quando a gente é mais louca que o louco, eles abaixam a cabeça. As mulheres têm o direito de fala, de se defender”, afirmou ao "Extra".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório