Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tiroteio em área vip de boate deixa seis feridos

Autor dos disparos na casa noturna “O’beco Underground”, no Distrito Federal, ainda não foi identificado

Tiroteio em área vip de boate deixa seis feridos
Notícias ao Minuto Brasil

07:11 - 21/01/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Distrito Federal

Um tiroteio em uma boate de Taguatinga, na madrugada deste sábado (20), causou pânico entre os frequentadores e deixou seis pessoas feridas. Segundo informações do site Metrópoles, o autor dos disparos na casa noturna “O’beco Underground”, no Distrito Federal, ainda não foi identificado.

Por volta das 3h40 da manhã uma equipe da Polícia Militar que patrulhava a região recebeu um chamado de socorro para a discoteca, situada na QI 16, em Taguatinga Norte. Ao chegar ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros já haviam socorrido as vítimas.

+ Autoridades investigam site denunciado por racismo e pedofilia

Entre os feridos, quatro foram levados ao Hospital Regional de Taguatinga e outros dois foram encaminhados ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC).

Há informações sobre uma vítima de 27 anos atingida na coxa esquerda e um rapaz de 18 anos atingido por disparos no ombro e no braço direito. Ainda de acordo com o site, uma terceira vítima foi ferida pelos tiros na região da testa e no braço esquerdo. Uma quarta vítima foi baleada na coxa, enquanto a quinta foi atingida no queixo e a última na região do tórax.

Por meio de nota, a Polícia Civil explicou que os agentes foram aos hospitais ouvir as vítimas, mas que as pessoas feridas não indicaram suspeitos. A única pista seria de que os tiros partiram da área vip da boate. A perícia ainda não chegou a ser realizada no local porque o estabelecimento estava fechado.

O caso está sendo apurado pela 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga). Veja o vídeo do momento da confusão compartilhado na página “Taguatinga da Depressão", no Facebook.

Campo obrigatório