Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Naomi Campbell e Kate Moss desfilam novamente juntas

As modelos foram à Semana da Moda de Paris para a despedida de Kim Jones

Naomi Campbell e Kate Moss desfilam novamente juntas
Notícias ao Minuto Brasil

14:37 - 23/01/18 por Notícias ao Minuto Brasil

Lifestyle Desfile

Foi na Semana da Moda masculina de Paris que as icônicas modelos se juntaram para desfilar pela Louis Vuitton. Há anos que Naomi Campbell e Kate Moss não se juntavam, como lembra a Vogue UK, um período que é quebrado para marcar o último desfile da marca francesa que conta com a participação do designer Kim Jones.

Embora a coleção apresentada fosse de homem, foram as modelos dos anos 90 que marcaram o evento, ambas com uma gabardine padronizada com o monograma da Louis Vuitton e botas de estilo militar. No final do desfile, Jones foi à passarela acompanhado por ambas, usando o mesmo modelo de botas.

Até então, nenhuma modelo mulher havia marcado presença nos desfiles assinados por Kim Jones, sendo o feito visto por muitos como pista para o próximo passo do designer, que ainda não é conhecido. Irá Jones passar a desenhar roupa para mulheres?

Kim Jones agradeceu a presença das duas modelos no seu Instagram, dizendo que a presença de ambas foi uma forma de lembrar o trabalho de Marc Jacobs no início dos anos 00’s. Designer com quem trabalhou nos últimos anos e que lhe deu a oportunidade de integrar a equipe Louis Vuitton.

Love you so much thank you so much ! @iamnaomicampbell and @katemossagency , thins was really a thank you and reference to @themarcjacobs early 2000s Vuitton and the fact that he was the one that gave me the opportunity to be @louisvuitton love you all xxx

Uma publicação partilhada por mrkimjones (@mrkimjones) a 18 de Jan, 2018 às 7:06 PST

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório