Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Técnico que perdeu filhas em acidente volta aos treinos no Fluminense

Léo Percovich voltou a Xerém nesta terça

Técnico que perdeu filhas em acidente volta aos treinos no Fluminense
Notícias ao Minuto Brasil

07:18 - 24/01/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Retorno

O treinador do sub-20 do Fluminense, Léo Percovich, voltou ao trabalho nesta terça, em Xerém, no Rio, onde fica a sede da base do clube.

O uruguaio sofreu um grave acidente no último mês de dezembro, quando viajava com sua família em Minas Gerais. Ele perdeu o controle do carro, que caiu de uma altura de 20 metros. Duas de suas filhas morreram, sua mulher e seu filh oficaram internados em estado grave.

+ Conca fica fora da lista do Shangai para a Champions League asiática

Nessa segunda, Percovich, que também é ex-goleiro do Flu, já havia anunciado o retorno e postou um texto em homenagem às meninas:

'Aprendi  o que é o amor puro e verdadeiro. Aprendi no teu crescimento o que é sentir o medo de verdade. Aprendi ao seu lado dia a dia que se pode ser feliz todos os dias. Aprendi que na inocência estão as mais puras e profundas perguntas e respostas. Aprendi te observando que o olhar acaricia e o sorriso abraça. Aprendi com a tua presença que o universo não é infinito. E que a única coisa real, eterno e verdadeiro é o amor...E agora ao sair me ensinam algo que eu acreditava ter aprendido, a coragem, mas descubro que o tinha confundido com impulso passional, porque coragem verdadeiro é aquele que é preciso agora para silenciar a mente quando esta não para de torturar... para acordar quando. Na verdade gostaria de dormir eternamente... para continuar a caminhar para a frente, quando na verdade você gostaria de pular para trás... e o mais difícil ainda, o de manter-se no mesmo caminho pelo mesmo caminho, quando aparecem tantos atalhos para tomar, mas Bem que por honra e caráter deve continuar firme, passo a passo na mesma rota para o mesmo destino sem perder a dignidade.Obrigado Valentina, obrigado Antonella, nosso amor eterno jamais nos separará.'

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório