Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-BBB está grávida de português que conheceu em reality estrangeiro

Kelly Medeiros não desistiu da carreira artístca e também se dedica à música, como cantora

Ex-BBB está grávida de português que conheceu em reality estrangeiro
Notícias ao Minuto Brasil

06:00 - 03/02/18 por Notícias Ao Minuto

Fama notícias dos famosos

Kelly Medeiros não teve sucesso na quarta edição do Big Brother Brasil, mas a sorte acabou sorrindo para ela em outro programa, fora do Brasil. Ao disputar 'A Quinta', famoso reality show português, a morena não só levou o prêmio de cerca de R$ 85 mil para casa, como conheceu o atual marido, o português Marco Antônio, de quem está grávida do primeiro filho.

Com o sucesso, Kelly, hoje com 34 anos, resolveu morar de vez no país europeu, onde tem um estúdio de beleza.

A ex-BBB não desistiu da carreira artístca e também se dedica à música, como cantora. Em suas redes sociais, é possível assistir as apresentações que ela faz em Portugal.

Leia também: Anitta critica capa de revista: 'Essa chamada não me representa'

Talvez, talvez não...tenho a certeza que essa será a maior legenda que já fiz... vou TENTAR expressar o que sinto!!! Desde que me entendo por gente, e sempre que me perguntam: qual maior sonho da sua vida? A resp é a mesma, MEU MAIOR SONHO É SER MÃE!!! Mas eu sempre pedi a Deus que fosse da maneira que sempre sonhei, casada, com minha casa, estável, e na hora certa. E quando a gente ora e pede a Deus de todo coração, confia e espera no Senhor, Ele realiza os desejos do seu !!! E é por isso que eu te louvo Senhor e te agradeço sempre por tudo, porque o teu amor por quem confia e te ama é maravilhoso!!! Juro que minha ficha demorou um pouco a cair, entender que o MAIOR SONHO DA MINHA VIDA ESTÁ AQUI DENTRO DE MIM , e é com e que te digo OBRIGADA MEU DEUS!!! Meu amor Marco, obrigada por me amar e cuidar tão bem de nós, nosso amor é tão forte que não coube teve que multiplicar, e eu sou muito feliz por nós e pela nossa linda família, todos , a minha família, amigos amo vcs, e a vcs que me acompanham por aqui, tinha que compartilhar essa alegria com vcs, pq sei que ficarão felizes por mim!!! É algo muito maior do que sonhei, do que esperei, ser mãe é algo inexplicável, nesse momento, tremo os dedos e choro de um misto de alegria e amor incondicional, algo que juro, não dá pra explicar, se eu já amava Deus de uma maneira imensurável, agora amo muito mais. TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE !!! #maedeprimeiraviagem #quatromeses #16semanas #gravidissima #maiorpresente #pregnant #babeabordo #baby #love #amor #indescritivel #obgDeus #teamomeubebe #mamaesdeplantao

Uma publicação partilhada por Kelly Medeiros (@kellymedeirosoficial) a 28 de Jan, 2018 às 1:16 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório