Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após beijar Ana Clara e Jaqueline, Breno dá selinho em Paula

A paquera começou ainda na pista de dança

Após beijar Ana Clara e Jaqueline, Breno dá selinho em Paula
Notícias ao Minuto Brasil

16:27 - 11/02/18 por Folhapress

Fama pega todas

A festa Amazônia, que aconteceu na noite deste sábado (10) no "Big Brother Brasil 18", foi de muito xaveco e tentativas entre Breno e Paula.  

Após beijar Ana Clara e depois Jaqueline -eliminada na nesta terça (6)- o brother resolveu investir em Paula, que resistiu e cedeu apenas um selinho. 

A paquera começou na pista de dança. Breno se aproximou de Paula para perguntar: "Dançar pode?". A sister logo  respondeu: "Lógico que pode". Feliz com a resposta, o participante foi além: "E beijar?". Ouviu um "não sei" da empresária mineira.

Depois, Breno voltou a insistir. "Sim ou não? Nós dois?", questionou Breno ao sentar ao lado da sister durante a balada. "Nós dois o quê? Beijar na boca?", retrucou Paula, que escutou um sim como resposta. 

+ 'Estranho desfilar sem ela', diz Ana Paula Minerato sobre irmã

"Você beija na boca e some. Parece que eu estou em uma micareta de Salvador, no Carnaval. Não posso com essas coisas", disse a participante. 

Por fim, quando não havia mais ninguém na festa,  os dois se abraçaram e o arquiteto pediu: "Um selinho só, selinho de amigo". Paula então cedeu e os dois se beijaram bem rapidamente. "Um selinho, pronto", finalizou a mineira. 

NOITE DE FORMAÇÃO DE PAREDÃO

Após a diversão da festa, o clima dentro da casa promete ser de tensão na noite deste domingo (11) com a formação de mais um paredão. 

Por causa do Big Phone, que estreou na edição na noite desta sexta (9), a família Lima -o pai, Ayrton, e a filha, Ana Clara- já estão na berlinda. Eles, que contam como um único participante, foram a escolha de Lucas.

Ao atender o telefone, o brother foi informado de que deveria imediatamente indicar alguém para o Paredão. 

Agora, resta saber qual vai ser a indicação do líder Diego e o resultado da votação do restante da casa. Com informações da Folhapress.  

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório