Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ana Clara chora por ver o pai sendo excluído no 'BBB 18'

A sister voltou a desabafar com outros confinados

Ana Clara chora por ver o pai sendo excluído no 'BBB 18'
Notícias ao Minuto Brasil

18:45 - 11/02/18 por Folhapress

Fama Reality Show

Teve bebida, teve brinde, teve dança, teve beijo, mas também teve lágrimas. Na quinta festa do "Big Brother Brasil 18", reality da Globo, que aconteceu neste sábado (10), com o tema Amazônia, Ana Clara chorou ao falar sobre o tratamento que os outros confinados estão dando a seu pai.

"Eu não consigo entrar na piscina, dançar, cantar. Se eu sento à mesa para comer, as pessoas viram a cara para o meu pai", disse a filha de Ayrton durante conversa com Caruso.

Depois, sentada numa rede que fazia parte da decoração, Ana Clara voltou a desabafar com outros confinados, desta vez Patrícia e Kaysar. "Eu estou muito chateada, estão excluindo o meu pai. Eu não quero ver isso", disse.

+ Expulsa da Gaviões, Tati Minerato se emociona: 'Estou destruída'

A integrante da família Lima ganhou abraço e consolo de Patrícia. "Não fica assim que você é animada que nem eu."

Logo foi a vez do sírio Kayser tentar levantar o astral de Ana Clara. O refugiado, que na madrugada deste sábado (10) deu uma lição de moral aos outros "brothers" dizendo que eles não sabiam "o significado de inferno", aconselhou a estudante.

"Não fica assim, chega de tristeza. A vida é muito mais simples do que a gente consegue imaginar. A gente é que complica demais", disse o refugiado.

Em outro momento da balada, em conversa com Breno -com que ficou nos primeiros dias de confinamento-, Ana Clara voltou a falar sobre o pai. "Você foi uma das únicas pessoas que não mudou o comportamento com o meu pai. Provavelmente no domingo [11] ou na terça [13], eu fale coisas que algumas pessoas aqui dentro vão se sentir ofendidas", disse a jovem, se referindo à noite da próxima eliminação.

Ana Clara e Ayrton, que valem como um único participante, foram indicados para o paredão por Lucas, que seguiu a ordem do Big Phone de escolher alguém para o próximo paredão -a formação completa da berlinda acontece na noite deste domingo.

'ME SENTINDO MAL'

Também durante a festa, o próprio Lucas reconheceu que a situação dos participantes com Ayrton está desconfortável.

"Não estou me sentindo bem com a situação do Ayrton. Ele está totalmente excluído e eu estou me sentindo muito mal com isso", disse ele em conversa com Caruso e Viegas. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório