Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Palácio divulga detalhes do casamento de Harry e Meghan

Além da hora, o Palácio confirmou que, após a cerimônia na St. George's Chapel, o casal segue em uma procissão de carruagem pelo centro de Londres

Palácio divulga detalhes do casamento de Harry e Meghan
Notícias ao Minuto Brasil

11:25 - 12/02/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Realeza

Aos poucos, os detalhes do casamento entre o Príncipe Harry e Meghan Markle vão sendo revelados. Na manhã desta segunda-feira (12), o Palácio emitiu uma nota dizendo que a cerimônia acontece às 12h (08 em Brasília) do dia 19 de maio, em Londres. 

Uma das grandes preocupações dos ingleses era que o casamento acontece no mesmo dia da final da Copa da Inglaterra e, assim, dependendo do horário, seria impossível acompanhar os dois eventos - o jogo ocorre às 17h30, horário local.

Além da hora, o Palácio confirmou que, após a cerimônia na St. George's Chapel, o casal segue em uma procissão de carruagem pelo centro de Londres.

"Eles esperam que esta breve viagem ofereça uma oportunidade para que mais pessoas se juntem em torno de Windsor e para desfrutar a atmosfera deste dia especial", lê-se na nota. 

Depois, eles seguem para o St George's Hall, onde haverá uma recepção convidados. Durante a noite, o pai do noivo, Príncipe Charles, fará uma festa privada apenas para familiares e amigos íntimos. 

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório