Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nora de Trump é levada ao hospital após receber carta suspeita

Vanessa Trump disse estar tossindo e sentindo náuseas

Nora de Trump é levada ao hospital após receber carta suspeita
Notícias ao Minuto Brasil

17:48 - 12/02/18 por Folhapress

Mundo EUA

Vanessa Trump, nora do presidente americano Donald Trump, foi levada a um hospital de Manhattan, Nova York, como medida de precaução, depois que uma carta suspeita contendo uma substância não identificada foi enviada ao apartamento dela.

+ Trump quer gastar US$ 19 mi para 'democratizar' a América Latina

A carta estava endereçada ao marido de Vanessa, Donald Trump Jr., o filho mais velho do presidente e de sua ex-mulher Ivana. Depois que a carta foi aberta, Vanessa ligou para a polícia e disse estar tossindo e sentindo náuseas. Um teste preliminar, no entanto, indicou que a substância não era perigosa.

Três pessoas da casa foram levadas ao centro médico New York Presbyterian-Weill Cornell apenas por precaução, informaram os bombeiros de Nova York.

Vanessa e Donald Jr. têm cinco filhos, mas nenhum deles estava em casa no momento. Não há nenhuma indicação de que qualquer pessoa tenha ficado ferida e nenhum sinal de que a substância fosse um material perigoso. Em março de 2016 a polícia investigou uma carta suspeita enviada a Eric, irmão de Donald Jr. Mas o pó branco era inofensivo. Com informações da Folhapress. 

Campo obrigatório