Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem viaja 540 km para ver Red Hot Chilli Peppers, mas erra de banda

Britânico acabou levando a namorada para concerto dos gaiteiros da Red Hot Chilli Pipers

Jovem viaja 540 km para ver Red Hot Chilli Peppers, mas erra de banda
Notícias ao Minuto Brasil

19:27 - 13/02/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Uma letra separou um jovem inglês do sonho de testemunhar um show ao vivo da Red Hot Chilli Peppers. Fã da banda norte-americana, Duncan Robb acabou comprando, por engano, ingressos para um concerto da Red Hot Chilli Pipers - considerada a "maior banda de gaita escocesa do mundo". Robb só percebeu o erro ao estar no palco em Belfast, depois de ter percorrido, de carro e balsa, acompanhado da namorada, os 540 quilômetros que separam a cidade irlandesa de Chesterfield, na Inglaterra.

+ Cão luta com urso para salvar dono e morre

Foram oito horas de viagem. A "desfortuna" do casal virou notícia no canal de TV britânico ABC 7. "Quando comprei os dois ingressos na fila Q por 30 libras (cerca de R$ 160), achei que estavam uma barganha", confessou Robb em entrevista.

"Imaginei que fossem os últimos ingressos, então comprei na hora. Como seria perto do Dia dos Namorados [celebrado em 14 de fevereiro, no Hemisfério Norte], também já seria o meu presente", completou. O britânico contou ainda que, mesmo depois de perceber o erro, decidiu ir ao show com a namorada. "Só nos restou rir disso tudo, o que mais poderíamos fazer?", brincou.

Notícias ao Minuto

Campo obrigatório