Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Theo Becker quer interpretar Jesus e profetiza sucesso: 'Deus garantiu'

O ator até fez cálculos para explicar por que é perfeito para papel

Theo Becker quer interpretar Jesus e profetiza sucesso: 'Deus garantiu'
Notícias ao Minuto Brasil

13:11 - 14/02/18 por Notícias Ao Minuto

Fama divino

Theo Becker resolveu apelar para a vontade divina para conseguir o papel de Jesus na novela da Record. Em seu Instagram, o ator vem divulgando as profecias que ele garante serem divinas.

"Uma Profecia: Deus me garantiu que começaremos a primeira semana com 24 pontos no ibope , no segundo mês chegaremos a 32 e tudo que a Record vem sonhando aconteceria se souberem reconhecer os sinais de Deus que estão vindo através do meu jejum diário que já até perdi as contas quanto tempo faz , foram 75 longas corridas na areia com uma força sobrenatural mesmo com dores para melhorar meu joelho perdi 12 kilos em 20 dias , estou de cabelos e barbas compridas , magro , com a história parecida com a de Jesus , mas nos tempos atuais e por eu estar lendo a Biblia e entendendo tudo que aconteceu", começou Theo.

+ Ana Paula diz que subestimou participantes no 'BBB18'

"Vou repetir me chamo Deus Homem do Pão , nasci dia 24/11 prematuro de 8 meses exatos, senão teria sido no mesmo dia de Jesus . Para confirmar a vontade de Deus resolvi conferir se talvez tivesse uma explicação matemática ou numerologia e encontrei rapidamente por ser excelente desde pequeno em matemática . Prestem Atenção que vou explicar aqui: Meu número é 8 pq nasci 24/11 se somar os números verá que é 8 com qualquer numerólogo ok , o número e dia de Jesus Cristo é 9 pq nasceu 24/12 e soma da 9, esse 24 meu e dele simboliza nosso nascimento e da Record em 2004 nas novelas em Escrava Isaura e agora em 2018 que da 11=(novembro )simboliza o (meu)nosso renascimento na novela Jesus , porque: 2004(6) +2018(11) e igual a 6+11(2)=8 e 8 que é meu número com o 9 que é o número de Jesus da 8+9=17 ou seja: 1+7=8 o número do escolhido, porque minha idade é 41 e a dele eternamente 33 e 41-33 tbém da 8 querem mais ou está bom assim se quiserem ok tem mais, eu farei 42 durante a novela q da 6 e Jesus 33 que da 6 ,viram agora ,é a minha vez depois de longos anos tenho a certeza. Entenderam !?", explicou o ator.

"Quem tem que entender , entenderá , e quem se negar é por sua conta , porém se não pedir para alguém explicar até entender , já perdeu metade da fé e depois para encontrá-la será mais difícil . Pensem com carinho , pois eu não sendo Jesus, contem com menos da metade do que citei acima, fiz aqui de casa uma das maiores Epopéias já feitas em torno de uma personagem , dei tudo de mim.#paz #retiro #fé #deus #jejumdedaniel muitas provas, todas a mesma resposta. Apenas pensem", sugeriu o ex-A Fazenda.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório