Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta se declara para marido e posta série de fotos

Cantora postou imagens inéditas ao lado de Thiago Magalhães

Anitta se declara para marido e posta série de fotos
Notícias ao Minuto Brasil

07:40 - 15/02/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Amor

Neste dia 14 de fevereiro é comemorado o Valentine's Day, dia dos namorados em boa parte do mundo. Apesar da data oficial no Brasil ser 12 de junho, alguns casais decidiram se declarar. Além de Bruna Marquezine e Neymar, a cantora Anitta também usou o Instagram para demonstrar o amor pelo marido, o empresário Thiago Magalhães. 

"Happy Valentine's Day! Me and my super man. Começando com uma foto bem fantasiosa pra combinar com ele. Encontrei o homem mais companheiro e multi funções do mundo e tratei de conquistar ele pra mim, pq como diz uma amiga nossa "eu não aceito menos do que eu mereço" hahahhahaha. Deu certo, arrasei! Seja pilotando o helicóptero, ou a van, ou o barco, ou o fogão, ou os números, ou suas histórias de pescador, ou até a mim... esse é malandro, viu", escreveu ela na legenda de uma série de fotos que mostram os dois juntos. 

+ Ivete deixa hospital em Salvador com as filhas gêmeas

Confira as imagens: 

Happy Valentine's Day! Me and my super man. Começando com uma foto bem fantasiosa pra combinar com ele. Encontrei o homem mais companheiro e multi funções do mundo e tratei de conquistar ele pra mim, pq como diz uma amiga nossa "eu não aceito menos do que eu mereço" hahahhahaha. Deu certo, arrasei!  Seja pilotando o helicóptero, ou a van, ou o barco, ou o fogão, ou os números, ou suas histórias de pescador, ou até a mim... esse é malandro, viu.

Uma publicação partilhada por anitta (@anitta) a 14 de Fev, 2018 às 9:18 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório