Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Google quer levar 'respostas inteligentes' a todos seus aplicativos

A Smart Reply está sendo convertida na Reply, um novo aplicativo que a empresa tecnológica de Mountain View começará a testar em breve

Google quer levar 'respostas inteligentes' a todos seus aplicativos
Notícias ao Minuto Brasil

15:28 - 17/02/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Reply

A Google começará a testar em breve um aplicativo que permitirá aos usuários terem ajuda de uma inteligência artificial (IA) para responderem nos seus apps de mensagens. O app dá pelo nome de Reply e surge como uma nova versão da funcionalidade Smart Reply estreada no Gmail.

Segundo o The Next Web, a Reply sugerirá opções de resposta de acordo com a mensagem do remetente, surgindo como balões que poderão ser pressionados conforme o usuário considere ser o mais adequado. A funcionalidade será aparentemente compatível com outros apps de mensagens para além dos do Google, isto é, com os amplamente mais usados WhatsApp e Facebook Messenger.

As respostas inteligentes não são a única funcionalidade planejada pelo Google. Está ainda previsto um modo ‘não incomodar’ sempre que o usuário estiver dirigindo e ainda uma mensagem a indicar que não está disponível por estar ocupado com trabalho.

Campo obrigatório