Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Caso Isabelly: irmãos são indiciados por homicídio qualificado

A delegada Vanessa Alice, responsável pelo caso, confirmou a informação nesta sexta-feira (23)

Caso Isabelly: irmãos são indiciados por homicídio qualificado
Notícias ao Minuto Brasil

21:53 - 23/02/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Youtube

Os irmãos Everton e Cleverson Vargas foram indiciados por homicídio qualificado, por motivo fútil, pela morte da modelo e youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, no litoral do Paraná. A delegada Vanessa Alice, responsável pelo caso, confirmou a informação nesta sexta-feira (23).

De acordo com o R7, o  inquérito foi remetido ao Ministério Público do Paraná (MP-PR) e ambos seguem presos preventivamente na Delegacia de Matinhos. A delegada considerou no inquérito que não há indícios de ter havido ameaça do motorista que conduzia o carro de Isabelly, como Everton alegou.

+ Homens se fingem de agentes da PF e assaltam apartamento no Leblon

"Everton alega que imaginou trata-se de um assalto, porém o veículo Palio apenas parou na esquina, a 80 metros do veículo onde se encontrava o autor dos disparos. Como acreditar que Everton sentiu-se ameaçado? E, se isto ocorreu, entendo que foi de forma precipitada", disse a delegada no documento.

Crime

O crime chocou o estado do Paraná por tirar a vida de uma jovem por um motivo fútil: um desentendimento no trânsito. Isa voltava com a mãe e dois amigos de uma casa de shows do litoral paranaense quando foi atingida acima do olho esquerdo.

Campo obrigatório