Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Aos teus olhos', filme com Daniel de Oliveira, ganha primeiro trailer

Filme que conta a história de um professor de natação infantil suspeito de beijar um aluno já arrebatou prêmios em diversos festivais

'Aos teus olhos', filme com Daniel de Oliveira, ganha primeiro trailer
Notícias ao Minuto Brasil

08:43 - 28/02/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Cinema

Com direção de Carolina Jabor, o longa 'Aos teus olhos', protagonizado pelo ator Daniel Oliveira, acaba de lançar o seu primeiro trailer. O filme que conta a história de um professor de natação infantil suspeito de beijar um aluno já arrebatou prêmios no Festival de Cinema do Rio e no Mix Brasil.

"Quando a acusação viraliza nos grupos de mensagens e redes sociais, mesmo as pessoas mais próximas a Rubens, como a diretora da escola e um colega de trabalho, ficam em dúvida sobre suas ações e intenções", revela a sinopse, reproduzida pelo G1.

+ Jennifer Lawrence diz que foi 'assustador' ficar nua em 'Red Sparrow'

O longa é inspirado em"O princípio de Arquimedes", peça de Josep Maria Miró, e já foi premiado como melhor roteiro (Lucas Paraizo), ator (Daniel de Oliveira) e ator coadjuvante (Marco Ricca, que vive o pai do aluno) do Festival do Rio do ano passado. Ainda foi escolhido como melhor filme de ficção no voto popular no festival de cinema carioca, ganhou o Prêmio Petrobras, na 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, e os de melhor direção no 25º Mix Brasil e SIGNIS, no 39º Festival de Havana.

Além de Daniel de Oliveira e Marco Ricca, o elenco também conta com Luisa Arraes, Malu Galli, Gustavo Falcão, Luiz Felipe Mello e Stella Rabello. A estreia é prevista para 12 de abril. 

Campo obrigatório