Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Flamengo terá Diego e Éverton Ribeiro contra Emelec

Pressionado pelo empate por 2 a 2 com o River Plate na estreia, o Flamengo precisa da vitória para ficar em situação mais confortável no Grupo 4

Flamengo terá Diego e Éverton Ribeiro contra Emelec
Notícias ao Minuto Brasil

09:34 - 14/03/18 por Folhapress

Esporte Equador

Durou pouco a dúvida do técnico Paulo César Carpegiani sobre o time do Flamengo que enfrenta o Emelec (EQU), quarta-feira (14), às 21h45 (de Brasília), em Guayaquil. O Rubro-negro terá mesmo Diego e Everton Ribeiro no meio de campo. Com isso, Willian Arão fica no banco de reservas.

A única mudança será a entrada do zagueiro Rhodolfo na vaga do capitão Réver, que nem sequer viajou por estar com um edema ósseo na canela direita.

O restante da equipe é a considerada titular e que vem jogando nos principais compromissos da temporada. O Flamengo entra em campo com: Diego Alves; Rodinei, Juan, Rhodolfo e Renê; Jonas, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Everton; Henrique Dourado.

"Eu já tenho a equipe definida e estou bem convicto. Estamos jogando há algum tempo desta forma. Não farei as modificações. Conversamos com os jogadores e não existe a necessidade. É praticamente o time que vem atuando mesmo", garantiu o treinador.

Pressionado pelo empate por 2 a 2 com o River Plate na estreia, o Flamengo precisa da vitória para ficar em situação mais confortável no Grupo 4 da Copa Libertadores. Um mau resultado deixará o Rubro-negro em panorama delicado para a classificação. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório