Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Isabella Fiorentino fala da rotina do filho com necessidades especiais

A modelo e apresentadora é mãe de trigêmeos

Notícias ao Minuto Brasil

13:13 - 16/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Maternidade

Mãe de trigêmeos, Isabella Fiorentino falou sobre sua rotina com a youtuber Mariana Kupfer. A modelo e apresentadora ressaltou os cuidados que tem com um dos filhos, que ncessita de cuidados especiais.

"Foi um choque. Gravidez de gêmeos é lindo, mas de trigêmeos é sempre uma tensão muito grande. Com 25 e 26 semanas, comecei a ter muita falta de ar. Fui para o hospital. Estava dormindo sentada, como dormi a gravidez inteira e senti a bolsa estourar. Os três nasceram muito pequenininhos, eu nem vi. O Nicholas cabia na palma da mão", relembrou a modelo, que também é mãe de Lorenzo e Bernardo.

+ Simone e Simaria lançam música com Laura Pausini; ouça

"Saímos da UTI, o Bernardo e o Nicholas continuaram fazendo terapias, mas logo foram liberados. E o Lorenzo continua até hoje. Eu falo que o Lorenzo tem agenda de executivo. Ele faz, em média, três terapias por dia, além da escola. E, às vezes, eu me pergunto se estou exagerando neste estímulo para ele, mas não, porque as terapias são brincadeiras, vamos dizer assim. Tenho um time enorme de fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, fonoaudióloga, terapeuta na água, equoterapia, psicóloga. A gente se reúne a cada seis meses para ver o que ele está tendo de ganho e no está atrasado para a gente começar a ajustar as terapias. Porque não é uma ciência fechada", analisa Isabella.

E finaliza dizendo que faz tudo que pode pelo menino. "Eu tenho certeza que ele está feliz. Se ele fala que está cansado, eu desmarco na hora", declarou a apresentadora.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório