Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gabriela Duarte fala da ausência da mãe na infância: 'Muita saudade'

A atriz revelou que se emociona muito ao ouvir o tema de abertura da série "Malu Mulher"

Gabriela Duarte fala da ausência da mãe na infância: 'Muita saudade'
Notícias ao Minuto Brasil

12:00 - 25/03/18 por Folhapress

Fama Família

Gabriela Duarte relembrou parte de sua vida durante o "Ding Dong", do "Domingão do Faustão". Quando Simone e Ivan Lins cantaram "Começar de Novo", tema de abertura da série "Malu Mulher" (1979/1980), a atriz lamentou a ausência da mãe, Regina Duarte, que protagonizava a atração, em casa.

"[Essa música] me emociona muito. Eu tinha 6 anos em 'Malu Mulher' e tinha muita saudades da minha mãe, que estava gravando muito. Foi uma fase assim muito que... bom, a música me traz essas recordações. É um hino dessa mulher que vai à luta mesmo", falou, sem se estender na falta que sentia do carinho materno nesse período.

+ Naldo admite ter jogado garrafa na mulher, Ellen Cardoso

Ela reviu também sua participação no "Domingão" em 1989, quando fez teste com Adriana Esteves e Flávia Alessandra por um papel na novela "Top Model". "Foi um momento importantíssimo da minha vida, acho que não fiquei tão nervosa na vida até hoje".

Notícias ao Minuto

Marcelo Faria, que também atuou na novela de Antônio Calmon, voltará a dividir a cena com Gabriela em "Orgulho e Paixão", que estreia terça-feira (20). " Em 'Top Model' éramos irmãos. A gente é amigo desde criança", disse o ator, que interpretará Aurélio, apaixonado por Julieta, sua personagem. "A Julieta é uma mulher muito austera, rígida, mandona. Para mim está sendo sensacional, é uma mulher muito diferente de mim", afirmou a atriz. Com informações da Folhapress

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório