Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Blink 182 monta 'residência' em Las Vegas para série de shows

Banda pop-punk junta-se a uma série de outros artistas que estrearam temporadas na 'cidade do pecado'

Blink 182 monta 'residência' em Las Vegas para série de shows
Notícias ao Minuto Brasil

09:14 - 20/03/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Música

Eles surgiram ainda nos anos com uma juvenil irreverência e passaram por uma fase de carreira que não foi imune a separações e problemas. Os Blink 182 estão de volta e, este ano, têm um projeto específico que vai ajudar a enriquecer a banda, que se destacou com o seu punk-rock.

A banda Blink 182 anunciou não somente uma turnê, mas uma residência fixa para shows em Las Vegas. O grupo de Mark Hoppus (voz e baixo), Travis Barker (bateria) e Matt Skiba (guitarra), que assumiu um lugar que em tempos pertenceu a Tom DeLonge, vai estrear uma série de apresentações, a ingressos a peso de ouro, na célebre ‘cidade do pecado’.

+ Liam Gallagher cancela show que faria em São Paulo

Estão previstos 16 shows ao longo de oito fins de semana, no Palms Casino Resort. O primeiro está agendado para 26 de maio e o último  para 17 de novembro.

Em Las Vegas, o Blink 182 vai seguir as pisadas de outros artistas que em determinada altura da carreira fizeram de Las Vegas o seu domicílio artístico. Entre eles estão Britney Spears, Cher, Rod Stewart, Celine Dion, Shania Twain, Jennifer Lopez, Mariah Carey, Lady Gaga, Bruno Mars ou Backstreet Boys.

Campo obrigatório