Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tiroteio em escola nos EUA deixa ao menos três feridos

Na página do Facebook da unidade de ensino, foi postado um comunicado informando um "um trágico tiroteio"

Tiroteio em escola nos EUA deixa ao menos três feridos
Notícias ao Minuto Brasil

11:40 - 20/03/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Maryland

Um tiroteio em uma escola em Maryland (80 quilômetros ao sul de Washington), nos Estados Unidos, fez ao menos três feridos e deixou alunos e funcionários apavorados, nesta terça-feira (20). Por causa do ocorrido, a Great Mills High School foi isolada, conforme informações da CNN.

Segundo a Folha de São Paulo, o estado de saúde das vítimas não foi divulgado, mas o porta-voz do condado, Tony Jones, afirmou que duas das vítimas são estudantes do colégio. Não há detalhes de quem seria o atirador na unidade de ensino, que tem cerca de 1.500 alunos. 

+ Explosão mata ao menos duas pessoas na Moldávi

Ainda de acordo com a reportagem, a situação foi controlada. Na página do Facebook da unidade de ensino, foi postado um comunicado informando "um trágico tiroteio". Na mesma nota, também é dito que as autoridades já estão no local.

Uma recomendação dada pelo xerife do condado de Mary's é que os pais não se dirijam até o local, mas se concentraram em um outro endereço. Ambulâncias ainda não se encontram no local, no entanto, agentes do FBI foram até a escola, segundo a CNN.

Campo obrigatório