Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vivian Amorim celebra 25 anos: 'Agradeço a Deus por tudo que tenho'

"Amo o meu aniversário, amo poder sentir a energia das pessoas que me amam", declarou a ex-BBB

Vivian Amorim celebra 25 anos: 'Agradeço a Deus por tudo que tenho'
Notícias ao Minuto Brasil

12:30 - 20/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Aniversário

É dia de festa na casa de Vivian Amorim. A vice-campeã do BBB17 completa 25 anos nesta terça-feira (20) e posou para foto sorridente e segurando balões que mostram a nova idade.

"AAAEEE, finalmente chegou o dia que eu mais amo nesse mundo... AMO o meu aniversário, AMO poder sentir a energia das pessoas q me amam, AMO celebrar a vida, AMO ser pisciana, AMO receber parabenizações, AMO agradecer a Deus por tudo q eu sou e por tudo que eu tenho, AMO o dia 20/03 desde sempre e pra sempre! Obrigada a tooooodos vcs que de alguma forma compartilham desse amor tão grande junto comigo! Que todos nós possamos ter o prazer de festejar e de ser grato pelo dom da vida! Obrigada, meu Deusssss!!!", escreveu a advogada, que hoje trablaha como repórter do reality show que a revelou.

+ Ru Paul sobre assassinato de Marielle: 'Perda para o Brasil e o mundo'

Vivian comentou, em conversa com a QUEM, sobre a oportunidade de "continuar" no BBB. "Ótima oportunidade para poder explorar meu lado comunicativo, o BBB fez parte da minha vida de um outro jeito. Agora, estou vivendo um outro lado, participando com a equipe que faz tudo isso. É uma oportunidade de trabalhar com pessoas que têm muito a me ensinar e eu to aproveitando cada minuto desse trabalho vivendo o outro lado e conhecer como são os bastidores de um reality show. E também aprender por conta da reportagem essa parte de apresentadora, estou me identificando muito com esse novo trabalho. Agora a carreira jurídica está totalmente em segundo plano", declarou.

CALMA! Hoje ainda NÃO é o meu aniversário... Só completo 25 aninhos na terça-feira, dia 20/03!  Massss as comemorações já começaram por aqui e eu sou muuuito grata a Deus por poder celebrar o dom da vida ao lado da minha família e dos meus amigos!  Obrigada ao @toreadorsteakhouse por ter nos recebido tão bem!  Ficamos numa salinha reservada e eu adoreeei, super indico p quem quiser fazer reuniões, eventos e afins!  Mostrei nos stories os detalhes dessa mesa linda e um pouco desse fds incrível q passei aqui na minha terrinha!  #bday #faltam2dias #VivianFaz25 #euamo #obrigadasenhor

Uma publicação partilhada por Vivian Amorim (@amorimvivian) a 18 de Mar, 2018 às 6:46 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório