Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gio Ewbank conta que queria ter profissão diferente antes de ser atriz

"Meu sonho sempre foi ser veterinária", revelou a youtuber

Gio Ewbank conta que queria ter profissão diferente antes de ser atriz
Notícias ao Minuto Brasil

10:00 - 24/03/18 por Folhapress

Fama notícias dos famosos

Giovanna Ewbank relembrou o começo de sua carreira no mais recente vídeo publicado em seu canal no YouTube. Na gravação, ela contou que ser atriz não era um de seus objetivos.

"Nunca pensei em ser atriz, em ser apresentadora, modelo, em ser conhecida. Meu sonho sempre foi ser veterinária. Sempre amei animais, peguei na rua, cuidava deles. Em certo momento eu percebi que não ia conseguir ser veterinária. O meu amor por eles era tão grande que eu não conseguia vê-los sofrer. Quando o animal não sobrevivia, ficava muito mal, eu sofria muito. Decidi que não seria veterinária e iria ajudar todos os bichos que passassem pela minha vida", falou.

Depois, resolveu seguir uma carreira próxima da mãe, Deborah. "Decidi fazer moda, nasci no meio dos tecidos, tesouras, criações, estampas. E aí você vai me perguntar: 'daonde veio a atriz?'. Eu, quando era bem pequenininha, a minha mãe me colocou em uma agência de comerciais para crianças. Por vaidade dela, eu nem sabia o que estava fazendo", lembrou.

Mel Maia responde seguidora que a xingou de depravada: 'Vá estudar'

Algum tempo depois, se cansou da rotina de comerciais e parou. Só foi fazer algo parecido aos 14 anos, quando estrelou um ensaio fotográfico e foi convidada por um amigo de sua mãe para ir a uma agência de modelos. "Fui lá na agência. Eu tava com quase 15 anos. Eu era muito tímida. Minha avó falou para minha mãe me colocar em um curso de teatro para dar uma desinibida. Ela me colocou na mesma época da agência de modelos. Comecei a fazer o curso e a amar. E comecei a mandar bem nos testes que a agência me mandava. Comecei a pegar um comercial atrás do outro", falou ela, que disse só perdia testes para uma pessoa: "Paolla Oliveira. Sempre ficava entre nós duas e ela pegava".

Giovanna conta que na sequência fez testes para a novela "Belíssima", mas o papel também ficou com Paolla. "Pensei: 'se ela vai estar na novela, quem vai fazer os comerciais?' Eu poderia pensar 'ela pegou de novo'. Mas não, pensei que os comerciais que ela pegava eu ia pegar. E comecei a fazer um monte. Aí a produtora de elenco de 'Malhação' me chamou para um terceiro teste e passei para a personagem Marcinha. Foi um presente de Deus", disse.

Por conta do trabalho, ela se mudou de São Paulo para o Rio, embora não ganhasse muito para isso. "Um salário desse tamaninho (fez um sinal de pequeno com a mão), mas muito feliz. O que eu ganhava de salário era para comer. E a Globo pagava o apartamento. Muitas vezes eu tinha que recorrer ao meu pai. 'Pai, tá faltando coisa na geladeira'", lembrou.

Virar apresentadora também nunca foi um plano, mas ela diz que tudo começou a dar certo após ser convidada por Fausto Silva para fazer uma matéria no Malauí, país em que ela conheceu Titi, sua filha com o marido, o ator Bruno Gagliasso.

"Ali eu falei que era o que eu queria para a minha vida. Lá na África, quando eu estava lá, me liga o 'Vídeo Show' para fazer o programa. E agora estou aqui, com nosso canal, muito feliz, conversando com vocês, fazendo entrevistas, reportagens, e amando", declarou. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório