Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Alok, Imagine Dragons e Red Hot são os artistas mais ouvidos do Lolla

Levantamento foi feito pela plataforma de streaming Deezer

Alok, Imagine Dragons e Red Hot são os artistas mais ouvidos do Lolla
Notícias ao Minuto Brasil

13:09 - 22/03/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Ranking

O DJ Alok é o artista mais ouvido entre os artistas que compõem o line-up do Lollapalooza 2018, que começa nesta sexta-feira (23) em São Paulo. De acordo com dados da plataforma Deezer, liderou o ranking dos 30 brasileiros mais ouvidos no exterior no ano passado e, no Brasil, as cidades que mais ouvem o artista são São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba.

Outro gênero que fica em evidência no evento é o rock. O grupo indie Imagine Dragons fica com o segundo lugar na lista. Os norte-americanos, que contam com mais de 4 milhões de fãs na plataforma, tem como músicas mais ouvidas os hits “Thunder”, “Radioactive” e “Believer”.

+ Com sucessos, Pearl Jam leva Maracanã de volta aos anos 90

O terceiro lugar fica com o já considerado clássico Red Hot Chili Peppers. Na estrada desde 1980, a banda já realizou 14 shows no país e é sempre sucesso de bilheteria. Os hits mais ouvidos dos californianos na Deezer são “Under The Bridge”, “Scar Tissue” e “Californication”.

A banda de rock Pearl Jam, que já participou de outra edição do evento, fica com a qarta posição dos mais ouvidos do lineup. “Black”, “Jeremy” e “Last kiss” são as mais executadas da banda. Outra atração de grande relevância é o grupo de indie rock The Killers, que tem sido aguardado há algum tempo por seus fãs, fica com o sétimo lugar e mantém o sucesso “Mr. Brigthside” como a música mais ouvida entre seu mais de um milhão de fãs na Deezer.

Confira abaixo o ranking de artistas do Lollapalooza 2018 na Deezer

1. Alok

2. Imagine Dragons

3. Red Hot Chili Peppers

4. Pearl Jam

5. Lana Del Rey

6. Wiz Khalifa

7. The Killers

8. Ftampa

9. Liam Gallagher

10. The National

11. Mac Miller

12. Chance The Rapper

Campo obrigatório