Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Motorista de app preso por abuso sexual seria estuprador em série

O homem foi preso nessa quinta-feira (22) por estuprar uma adolescente. No mesmo dia, outra vítima disse ter sido atacada pela mesma pessoa

Motorista de app preso por abuso sexual seria estuprador em série
Notícias ao Minuto Brasil

05:52 - 23/03/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça São Paulo

Após a prisão do motorista Luiz Flavio de Souza, 42 anos, suspeito de abusar sexualmente uma adolescente de 16 anos em Bertioga, no Litoral de São Paulo, a polícia suspeita que ele seja um estuprador em série. É que outra suposta vítima do agressor procurou a corporação e afirmou que foi atacada por ele dias atrás.

"Com a divulgação do caso, é possível que outras vítimas o identifiquem. Esses dois crimes, já atribuídos a ele em relação à autoria, ocorreram no intervalo de um mês, e da mesma maneira. As tatuagens no corpo dele ajudaram no reconhecimento", afirmou ao G1 o delegado Sérgio Nassur, responsável pelo caso.

+ Quatro pessoas são presas por vender ovos de Páscoa com maconha no RS

A segunda mulher que diz ter sido abusada por Flávio foi estuprada em Guarujá, no dia 15 de fevereiro. Ela voltava para casa a pé, quando foi abordada pelo suspeito, que forçou a entrada dela no carro, mostrando uma arma. Os detalhes do crime são os mesmos cometidos com a adolescente de Bertioga. O motorista algemou, vendou a vítima e a levou para uma casa, onde o estupro foi cometido.

Um mês depois, a segunda vítima, de Bertioga, estava com o namorado, de 18 anos. O casal foi ordenado a entrar no carro. O condutor algemou e vendou a garota. O companheiro chegou a ser agredido antes de ser liberado pelo agressor e obrigado a deixar pertences e dinheiro. "Suspeitamos que ela tenha sido levada para a mesma residência. Por isso, nossa investigação continua", concluiu o delegado.

Campo obrigatório