Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sonda chinesa captura supostos OVNIs perto da Lua; vídeo

Entre muitos vídeos sobre extraterrestres, publicados por Graham no YouTube, há dois que mostram anomalias na superfície lunar.

Notícias ao Minuto Brasil

05:37 - 04/04/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Chang'e 3

Caçadores de extraterrestres e adoradores de teorias de conspiração declaram que não somos os únicos no universo por haver alienígenas vivendo dentro do nosso satélite natural, que foi criado por eles.

Ao examinar fotos da superfície lunar, capturadas pelo rover lunar chinês Chang'e 3, o ufólogo escocês, George Graham, encontrou algo que lhe parece uma estrutura construída pelo homem e uma aeronave furtiva alienígena, comunica o portal TeCake.

Entre muitos vídeos sobre extraterrestres, publicados por Graham no YouTube, há dois que mostram anomalias na superfície lunar.

Um deles mostra algo parecido com uma criatura humanoide de capacete e viseira. Além do mais, as partes do seu corpo têm proporções humanas. O outro vídeo expõe um objeto muito parecido com um disco voador escondido atrás de uma montanha.

Alguns ufólogos acreditam que a Lua não é somente um satélite, mas, sim, uma base criada por ETs para vigiar constantemente os seres humanos. De acordo com o estudo da NASA realizado em 1962, a superfície interna da Lua é mais fina do que a externa. 

Outra teoria estipula que a Lua é vazia por dentro, facilitando, assim, a vida dos alienígenas que vigiam atividade dos humanos de lá.

Campo obrigatório