Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Caminhão com maconha quebra em estrada e leva PM a 2 toneladas da droga

Um taxista foi preso

Caminhão com maconha quebra em estrada e leva PM a 2 toneladas da droga
Notícias ao Minuto Brasil

18:19 - 15/04/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Denúncia

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar à apreensão de quase duas toneladas de maconha na noite deste sábado (15), na região de Pirenópolis, em Goiás. O flagrante aconteceu quando o bando transferia parte da droga de um caminhão quebrado para dois carros em uma rodovia. Houve troca de tiros e um homem foi preso.

Segundo reportado pelo G1 com informações do major Sérgio Luiz, os agentes foram alertados que uma carga de droga seria levada para uma fazenda em Jaranápolis. Quando já estavam próximos da região, um carro que estava no sentido contrário apagou os faróis. Foi então que os policiais notaram a presença de um taxista atrás deles e decidiram realizar a abordagem.

"Ele carregava combustível e quatro marmitas. Ele nos disse que inicialmente teria ido ao local para levar um casal e que depois levaria combustível para eles”, disse o policial.

+ Médica que fugiu após atropelar vendedor ambulante é detida em Cuiabá

Um pouco à frente, os policiais acharam o caminhão quebrado e o carro que recebia a carga. Segundo Sérgio, foram disparados tiros contra a PM, que revidou. Ninguém ficou ferido e os criminosos fugiram.

Foram encontrados dentro do veículo cerca e 500 kg de maconha. Os PMs foram com o taxista até a fazenda, onde encontraram mais 1.408,4 kg da droga. O taxista, a maconha e os veículos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal de Anápolis.

Segundo o major, o taxista nega envolvimento com o tráfico. A identidade dele não foi revelada.

Campo obrigatório