Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rio transborda e deixa pessoas ilhadas na Grande São Paulo

Não há previsão de chuva forte para os próximos dias

Rio transborda e deixa pessoas ilhadas na Grande São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

15:43 - 16/04/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Juquitiba

As chuvas que atingiram a Região Metropolitana de São Paulo nos últimos dias fizeram o Rio Juquiá transbordar, deixando moradores do município de Juquitiba ilhados nesta segunda-feira (16).

Segundo o G1, os bombeiros foram acionados na manhã desta segunda para resgatar pessoas no bairro Juquiazinho, que ficou parcialmente coberto. Além do Rio Juquiá, houve alagamento na SP-57, conhecida como Estrada do Jacuba, de acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Juquitiba.

Previsão do tempo

Uma frente fria vinda do litoral deixou o tempo encoberto na Região Metropolitana de São Paulo nesta segunda-feira (16). Espera-se, no entanto, que as temperaturas subam nos próximos dias, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Na terça-feira (17), as temperaturas devem chegar a 25ºC e não há previsão de chuva forte para a capital. De acordo como o meteorologista Marcelo Schneider, consultado pelo G1, quarta, quinta (19) e sexta-feira (20) terão dias abertos típicos de outono, com temperatura entre 13ºC e 28ºC.

Campo obrigatório