Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pintor é preso por chantagear e estuprar dois adolescentes

Suspeito de 48 anos ameaçava divulgar fotos íntimas das vítimas

Pintor é preso por chantagear e estuprar dois adolescentes
Notícias ao Minuto Brasil

20:34 - 16/04/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça RO

Um suspeito de estuprar dois adolescentes em Vilhena (RO) foi preso nesta sexta-feira (13). O pintor Carlos Lima Loiola, de 48 anos, pedia fotos íntimas das vítimas e depois fazia chantagens. Em seguida, abusava sexualmente dos meninos.

O primeiro caso foi registrado em março deste ano, com uma vítima de 16 anos. Segundo o relato, o homem pediu uma foto das nádegas do menino. Após ter enviado a foto, o adolescente passou a ser chantageado.

“O indiciado o persuadiu e ele [adolescente] enviou a foto. Depois disso, o investigado passou a pedir mais fotos, dizendo que, se ele não enviasse, enviaria a primeira foto para familiares e amigos dele. Com medo, o adolescente enviou outras imagens. Com o tempo, ele usou as fotos para obrigá-lo a manter relação sexual com ele”, explicou a titular da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), Solângela Guimarães.

O segundo caso registrado está relacionado a um adolescente de 14 anos. Ele alegou que sofria abusos há dois anos. A chantagem começou após o pintor pegar uma foto da internet e dizer que iria divulgar a imagem como se fosse da vítima. O abusador disse que faria isso caso o menino não enviasse fotos íntimas. Se sentindo pressionado, a vítima enviou as imagens e passou a ser ameaçado e submetido a estupros.

“Ele [suspeito] está sendo acusado pelo crime de estupro, duas vezes, e uma vez por estupro de vulnerável continuado, porque quando ele começou a manter relação sexual com esse adolescente de 14 anos, ele tinha 12”, afirmou.

De acordo com o G1, a polícia suspeita que ainda possa haver mais vítimas.

Leia também: Em menos de seis horas, jovem é preso duas vezes no Recife

Campo obrigatório