Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bruna revela que Neymar já escondeu aliança em taça de champanhe

O casal revelou ser bastante romântico com presentes

Bruna revela que Neymar já escondeu aliança em taça de champanhe
Notícias ao Minuto Brasil

19:35 - 16/04/18 por Folhapress

Fama Brumar

Bruna Marquezine revelou o presente mais incrível que ganhou de Neymar. Segundo a atriz, ela foi surpreendida quando o jogador do PSG e da seleção brasileira deu a ela um anel de compromisso dois dias antes do Dia dos Namorados e o escondeu em uma taça de champanhe.

"Ela me surpreende nos presentes. Acho que ela está ganhando disparado", disse Neymar. "Eu sempre ganho nos presentes, eu sou boa de presentes. O presente mais incrível que você me deu, qual foi?", perguntou Bruna. Neymar não foi nada convencido e brincou: "Eu!". Marquezine gargalhou e provocou o namorado: "A autoestima dele é incrível!".Depois, falando sério, a atriz contou a surpresa que Neymar fez a ela com o anel de compromisso. "Era para dar no Dia dos Namorados, mas ele não aguentou porque é ansioso. Faltando dois dias para o Dia dos Namorados, ele pediu para o garçom colocar em uma taça. Foi servir champanhe e ali estava a aliança", relembrou Marquezine.

+ Aos 35 anos, Paolla Oliveira declara: 'Não tenho medo de ser quem sou'

"É que o momento pediu", justificou Neymar. O casal também revelou o sonho de fazer uma festa em uma ilha paradisíaca. "Praia", disse o jogador. "É, a gente gosta de praia", endossou Bruna. "A gente sonha conhecer Bora Bora", completou a atriz.Sobre a trilha sonora da festa perfeita, Neymar respondeu: "Se depender de mim, são 24 horas de gente cantando e tocando". Bruna brincou: "E ele cantando também, porque ele acha que é jogador de futebol e cantor".

Neymar tentou consertar a piada da namorada: "Gosto de cantar em karaokê. Eu sou horrível cantando, mas eu me divirto. Quem canta seus males espanta". Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório