Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

São Paulo deve oficializar contratação de Everton nesta terça

O técnico Diego Aguirre elogiou o jogador

São Paulo deve oficializar contratação de Everton nesta terça
Notícias ao Minuto Brasil

07:15 - 17/04/18 por Estadao Conteudo

Esporte Mercado

O atacante Everton deve ser oficializado nesta terça-feira como reforço do São Paulo. O clube do Morumbi depositou o valor relativo aos 50% dos direitos econômicos do jogador - cerca de R$ 7,5 milhões - e vai pagar o restante para o empresário Carlos Leite. A multa rescisória é de 4 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões). A última etapa para o anúncio é a realização dos exames médicos.

O técnico Diego Aguirre elogiou o jogador. "Está praticamente definido. Não sei se fica um detalhe, mas a informação que tenho é que ele está chegando. Todos que gostam de futebol gostam de um jogador dessa classe e desse nível. Ele é acima da média", disse o treinador após a vitória sobre o Paraná, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta segunda-feira.

O jogador do Flamengo não viajou com a delegação para a estreia da equipe no Brasileirão, sábado, diante do Vitória. O clube confirmou que a iniciativa de permanecer no Rio de Janeiro foi do próprio jogador e revelou que apresentou uma proposta de aumento salarial em tentativa, que acabou sendo frustrada, de manter Everton no elenco.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório