Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Twitter: Trump reage à declaração da estrela pornô Stormy Daniels

Pela primeira vez o presidente norte-americano reagiu à declaração da atriz através de seu Twitter

Twitter: Trump reage à declaração da estrela pornô Stormy Daniels
Notícias ao Minuto Brasil

06:45 - 19/04/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

Stormy Daniels, estrela de filmes pornográficos, que supostamente teve um caso amoroso com o presidente dos EUA, Donald Trump, divulgou durante a entrevista à ABC o retrato falado do homem que teria pedido a ela para "deixar Trump em paz".

O homem a teria ameaçado em um estacionamento de Las Vegas, em 2011, pouco depois de ela ter tentado vender sua história do alegado caso com Trump.

Pela primeira vez o presidente norte-americano reagiu à declaração de Stormy Daniels através de seu Twitter, acusando-a de enganar os meios de comunicação.

Um desenho feito anos depois sobre um homem que não existe. Um trabalho falso que toma os meios de comunicação por tolos (mas eles sabem)!

Segundo o jornal norte-americano The Washington Post, esse foi o primeiro tweet de Donald Trump desde que o jornal britânico The Wall Street Journal publicou, em janeiro, que o advogado do presidente dos EUA, Michael Cohen, teria cobrado o silêncio da estrela pornô pouco antes da eleição de 2016. Com informações do Sputnik Brasil.

Leia também: Vice-ministro japonês nega acusações de assédio sexual

Campo obrigatório