Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Flor, de 53 anos, desmente boato de romance com Dudu Camargo, de 19

“Ele é amigo, não tem como", disse a apresentadora

Flor, de 53 anos, desmente boato de romance com Dudu Camargo, de 19
Notícias ao Minuto Brasil

18:22 - 19/04/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Vida Pessoal

Jurada do 'Jogo dos Pontinhos', do SBT, Flor abriu a intimidade para a apresentadora Daniela Albuquerque em participação para o 'Sensacional' que vai ao ar nesta quinta-feira (19). Além de recordar o início da carreira como caloura de programas da casa e elogiar o patrão, Silvio Santos, ela respondeu perguntas sobre sua vida pessol, incluindo um possível romance com Dudu Camargo.

"Adoro! O Dudu, quando ele tinha 16 anos queria uma oportunidade na TV. A minha irmã foi a primeira pessoa que falou 'esse menino tem talento', e o levou para fazer fofoca no nosso programa, então ele é meu amigo há muito tempo, mas não estou namorando com o Dudu”, garante Flor, explicando o selinho que trocaram em público. “Ele é amigo, não tem como. Somos como irmãos de alma, damos selinho por dar, não tem conotação amorosa”.

+ Adolescente gasta R$ 3 mil para tatuar rosto de Ivete Sangalo na coxa

Também questionada por Dani sobre o desentendimento com a companheira de palco, Lívia Andrade, que postou uma foto com uma cobra cobrindo seu rosto, Flor comenta: "Hoje a gente se entende. Eu fiquei brava, mas fiquei quieta. (…) Não gostei porque assim, o 'Pontinhos' é uma família e se a gente começa a brigar, acaba o programa. Tem que ter harmonia", analisou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório