Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atriz de 'Smallville' é presa sob acusação de liderar seita sexual

A imprensa norte-americana teve acesso aos documentos oficiais que revelam que a atriz era responsável pelo recrutamento de mulheres

Atriz de 'Smallville' é presa sob acusação de liderar seita sexual
Notícias ao Minuto Brasil

20:21 - 20/04/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Justiça

Allison Mack, conhecida pela série "Smallville", foi presa nesta sexta-feira (20), acusada de liderar uma seita sexual, denominada NXIVM - um grupo que se denomina como de auto-ajuda, mas que é um culto com algumas práticas obscuras.

De acordo com o Hollywood Report, a atriz foi presa por possível envolvimento com tráfico sexual e, também, conspiração de trabalho escravo.

A imprensa norte-americana teve acesso aos documentos oficiais que revelam que a atriz era responsável pelo recrutamento de mulheres. Elas se juntariam a um grupo de orientação feminina que foi fundado pelo criminoso Keith Raniere. Depois, elas eram escravizadas sexualmente e teriam que trabalhar para os "mestres".

A notícia da investigação tinha sido divulgada no fim de 2017 e já apontava o envolvimento de Mack na seita, reportando que ela seria o braço-direito de Raniere. 

+ Biel é acusado de espancar Duda Castro e caso será julgado nos EUA

Alguns dos ex-membros contaram ao "The New York Times" que quando eram aceitos na organização eram submetidos a várias atrocidades. Ao integrarem o grupo, eram marcados por baixo da cintura com as iniciais de Mack e Raniere.

A ‘irmandade’ funcionava sobre uma hierarquia que obrigava as mulheres a ter relações sexuais. Quando desobedeciam, os membros do grupo tinham como consequência um castigo sob forma de agressões ou fome.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório