Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Emicida lança clipe de música inédita com Karol Conka

"Todos os Olhos em Nóiz" é um grito contra o racismo

Emicida lança clipe de música inédita com Karol Conka
Notícias ao Minuto Brasil

20:09 - 21/04/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Single

"Quando você tem a pele escura, não importa onde você vá, todos os olhos estão sobre você, às vezes te desacreditando, às vezes esperando que você faça algo errado." Os versos estão na única canção inédita a integrar o primeiro DVD solo de Emicida, intitulado "10 Anos de Triunfo", registrado ao vivo em show de 20 de novembro passado, na casa Audio, em São Paulo.

O título faz referência ao álbum de estreia, "Triunfo", lançado em 2008. A faixa inédita é "Todos os Olhos em Nóiz" e tem a participação da rapper curitibana Karol Conka.

+ Morre o cineasta Nelson Pereira dos Santos

A música é carro-chefe do áudio do show ao vivo, lançado nas plataformas digitais nesta sexta-feira (20). "Todos os Olhos em Nóiz" também foi lançada como videoclipe. O DVD "10 Anos de Triunfo" está previsto para chegar às lojas em maio, pela Sony Music.

"Nunca passamos batido, principalmente em lugares bacanas, frequentados por gente rica. Ali isso se intensifica, se multiplica por mil. E o que fazemos? É tipo aquele funk da Valeska Popozuda, 'Late que eu tô passando'. Pensamos: olha mesmo! Isso não me assusta porque desde quando eu não era nada vocês já faziam isso. Então, já que vocês não vão tirar os olhos de nóiz, eu vou brilhar para cegar, bater de frente mesmo e estar em todos os lugares bons que julgam não ser para alguém como eu", canta Emicida.

Campo obrigatório